29.3.13

Coleção de nomes ridículos

Aí que eu tava lendo uns blogs de esmalte, e não consigo parar de me surpreender com o grau de ridículo dos nomes das cores. Tem uma coleção da Risqué inspirada em moda que tem nomes tipo "Echarpe de Crochê" e "Maxi Bolsa de Palha". As cores até são legais, mas tipo, meio over, né? É que nem fazer uma coleção inspirada em Floripa e ter as cores "Berbigão do aterro da Expressa Sul" e "Bernunça Bicho Brabo".

Aí eu fiquei pensado como seriam os nomes de Esmaltes inspirados em uma coisa que brasileira adora: NOVELA! Dá pra fazer infinitos, pensei em alguns aí:

1- Gêmea Boa (poderia ter o Gêmea Ruim tbm)
2- Pescador Parrudo
3- Na Chón
4- Quenga Perpétua
5- Pastel da Jura
6- Mezenga Berdinazzi
7- Eu-Te-Amo-Dara
8- Helena (esse pode ter qualquer cor :P)

Se alguém tiver novas ideias, aceito sugestões!

2 comentários:

Celina Luiza disse...

uhauhau!!
pior que eu acho que vi alguns desses nomes em esmaltes... =D
brasileiro é um povo criativo....

Alandria disse...

É-o-destino-Dara
Inshala
Próxima Vítima
Odette Roitman (será que é assim?)
Um Must