19.1.13

Pesadelo

Quem me conhece sabe o quanto eu tenho pavor da José Paulino. É uma rua que só tem loja de roupa e tá sempre atolada de gente até o ladrão.

Mas até aí, sou mais pão dura do que fresca e resolvi que ia enfrentar minha nhaca daquele lugar pra comprar uma calça jeans nova por um preço decente antes de voltar pra Austrália.

O destino começou com suas piadinhas no momento em que, após eu marcar tudo o que eu tinha de fazer, o horáruo que sobrou pra ir na José Paulino foi um sábado de tarde. DELÍCIA, além dos paulistanos tem gente do mundo todo fazendo compra lá.

Mas isso não era o bastante.

PRECISAVA cair uma chuva de lascar, alagar a rua, fazer acabar a luz na região, apinhar todo mundo embaixo das marquises e fazer o povo correr até a estação de metrô antes que os trens parassem de funcionar porque tava tudo alagando? Ahhh, foi uma delícia! Mais do que turba, eu AMO uma turba de gente desesperada!

E pra coroar com chave de ouro, após vir pingando encharcada no metrô, você chega em casa e descobre que as janelas tinham ficado todas abertas. UM CHUCHU! :D

Nenhum comentário: