13.1.13

A Lista de Filmes de 2012

Acho que pela primeira vez na vida, vi mais filmes do que li livros, em um ano. Claro que o fato de eu ter entrado para um clube de cinema e ter feito duas viagens internacionais influencia muito no resultado final. Afinal, além de ver os filminhos, dormir e esticar as pernas, não tem muito o que fazer numa viagem de avião de 24 horas.

Mas assisti a vários filmes bons, alguns medianos e nenhuma bomba. Foram eles:


1 - Sherlock Holmes 2 - O jogo de Sombras
2 - As Aventuras de Tintin
3 - Os Homens que não amavam as mulheres (versão sueca)
4 - O Mercador de Veneza
5 - Sete Dias com Marilyn
6 - Os Homens que não amavam as Mulheres (versão EUA)
7 - Meia-Noite em Paris
8 - A Dama de Ferro
9 - In Time
10 - The First Grader
11 - Albert Nobbs
12 - John Carter
13 - Hugo
14 - A Pele que Habito
15 - O Artista
16 - Os Vingadores
17 - O Incrível Hulk
18 - Arriety
19 - Prometeu
20 - Valente
21 - Cavalo de Guerra
22 - O Exótico Hotel Marigold
23 - The Amazing Spiderman
24 - Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
25 - Branca de Neve e o Caçador
26 - Ted
27 - Histeria
28 - Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2
29 - O que esperar quando você está esperando
30 - Contágio
31 - A Mulher de Preto
32 - Jogos Vorazes
33 - Espelho, Espelho Meu
34 - Homens de Preto 3
35 - Mercenários 2
36 - Polisse
37 - Ruby Sparks
38 - Senna
39 - Enigma
40 - Lawrence da Arábia
41 - Capitão América
42 - La Vie en Rose
43 - Rock of Ages
44 - A Era do Gelo 4

Acho que consegui me manter bem atualiada do que tava rolando, vi vários indicados a oscar e mais um monte de coisinhas curiosas. Dentre as boas surpresas, com certeza o Hotel Marygold e Histeria. Sensacionais e engraçadíssimos sem precisar fazer piada. Adoro filmes assim.

E a lista de 2013 já está aberta! Ou você acharam q eu ia demorar pra assistir o Hobbit? :P

Nenhum comentário: