No momento, estou deitada na rede da casa de praia com um livro da Agatha Christie no colo. Já devo ter lido esse umas 10 vezes, mas nunca lembro do final :P Ai, que vida boa =^___^=
23.12.12
Já comi bolinho!
20.12.12
Depois da faringite, vem a viagem de 21 horas
(Mas perdi a final do Miss Universo... jura que a miss EUA ganhou? Buuuhhh, eu tava na torcida por Kosovo :P)
15.12.12
14.12.12
Grandes desafios
É fazer as coisas separadas CABEREM na mala.
13.12.12
Foi só falar...
A minha estava presa, mas fica bem perto da porta e pelo jeito o cara resolveu descontar a frustração de levar pouca coisa dando um coice na coitadinha. Saldo negativo: marchas quebradas e um pneu estourado. Levei na oficina e morri com inesperados 130 dólares pra consertar tudo :/
Felizmente, fora a bike do vizinho roubada e a minha e uma outra enguiçada, houve apenas outras bikes jogadas no chão e nenhum estrago maior. E a polícia já está atrás do ladrão.
11.12.12
Que bom que avisou
"É expressamente proibido roubar produtos."
Deu vontade de escrever logo embaixo: "A dona fica muito triste!"
6.12.12
Quem nunca?
5.12.12
=O.O=
Welcome to the next level!
E aí, é estudar loucamente pra ganhar o título de mestre =^___^=
4.12.12
Pra que halteres?
- Comece a fazer flexões. O gato provavelmente pulará nas suas costas, fornecendo um peso extra para a atividade.
- Em vez de fazer agachamentos segurando pesos, segure o gato no colo. Além de ajudar no exercício, o gato pode gostar do carinho.
- O gato também é um estímulo para alcançar os próprios dedões do pé durante o alongamento. Melhor VOCÊ alcançar seu dedão do que o gato.
Mas atenção! Evite fazer polichinelos no meio da sala. Há uma grande chance de acertar o gato no processo (afinal eles adoram se enfiar no meio das pernas), ou de ele ficar muito doido com o movimento e tentar atacar suas canelas.