9.11.12

Acelera, acelera!

Achei que como eu não ia ter nem trabalho nem faculdade na sexta, o dia seria muito tranquilo, daqueles pra relaxar mesmo. Ledo engano.

Comecei com uma visita ao departamento de imigração. Depois fui à secretaria do departamento de Relações Internacionais lá da faculdade. Almocei com um casal de amigos, fiz minha primeira aula de hindi, passei no supermercado, levamos o Pitt no veterinário, fomos a um jantar de fim de ano e depois na sessão corujão do clube de cinema.

Pra um dia q não ia ter nada, até que foi bem agitado :P

PS1: o Pitt tá bem, só fomos checar um arranhado q ele tava na testa. Pomada e pronto.
PS2: Hindi é a língua oficial da Índia.
PS3 é um videogame.

4 comentários:

Celina Luiza disse...

hahahhahahahah!!!
poxa hindi??? eh materia da pos ou eh pq sempre quis aprender??? =)
depois ensina pra gente palavrao, onde eh o banheiro, comida e qto custa!!1 XD

Alandria disse...

Ensinar palavrão, hahaha XD Pá não fala palavrão não, isso eu sei. =P

Mas, é, dia bem agitado! Não adianta, a gente vive correndo, quando dá uma folguinha... usamos pra tirar atrasos.

disse...

Palavrão eu não aprendi não, mas 'onde é o banheiro' se diz "Toilet kaha pe hai?" (Toilét Carrá perrê?).
Na verdade, a professora me ensinou primeiro uma frase que eu uso muito em casa: "Billi kaha pe hai?" (Onde está o gato?) =^.^=

Celina Luiza disse...

Uai pode nao falar, mas saber se estao te xingando ou te chamando de linda eh algo que sempre é bom saber =)
achei interessante o esquema das perguntas de tras pra frente =3 e tb se e estar serem o mesmo verbo (?)