26.10.12

Veio tudo abaixo

Eu ia colocar um post aqui falando das estranhezas do processo eleitoral na Austrália, pois teve eleição estadual essa semana. Mas aí o Pitt resolveu que roer a cordinha da veneziana da sacada era uma boa idéia.

Ó, pequeno gafanhoto, por que fazes estas coisas?

Óbvio que a cordinha rebentou de ele tanto roer. A maior veneziana da casa veio abaixo, o gato saiu voando apavorado e agora não entra no quarto de jeito nenhum. E eu vou morrer com algumas dezenas (talvez centenas) de dólares pra comprar cortinas novas.

Já que vou comprar algo novo, vou comprar bem bonito :P Amanhã vou no Ikea me abastecer de lindezas.

Um comentário:

Celina Luiza disse...

Putz.... Isso eh punk!!!!!
Mas pelo menos eh a cortina e ele aprendeu a lição... Hehehe.... a minha conseguiu depois muito esforço destruir os braços do meu sofá e fundo da minha cama.... -.-