4.7.12

Liquidação de tudo

Aqui na Austrália, junho-julho é o fim do ano fiscal. Tudo o que as lojas tiverem no estoque é taxado. Ou seja, durante um mês, elas torram TUDO pra poder pagar menos imposto.

Foi por essa razão q passei a semana em Sydney, comprando coisinhas pro casamento da Nina. Achei meu vestido (60% de desconto) e os sapatos (25%), por exemplo. E também comprei botas, coisinhas pra casa e até um pequeno pônei!

O problema é que aí vc passa por um jogo de jantar de 16 peças q custa 12 dólares. Seis taças de champanhe custam 6 dólares. Barbie custa 5 dólares. Pacote com 10 pares de meias custa 3 dólares. Balança de banheiro custa 2 dólares. Dá vontade de comprar um monte de coisa q vc não precisa.

Como eu sou uma pessoa muito controlada, não comprei nada q eu não estava precisando - com exceção do pônei :P Mas dei muita risada com uma frase que ouvi de uma pessoa na fila de pagamento.

- Eu não preciso disso, mas tava muito barato. Eu coloco no armário e guardo até o Natal. Se até lá eu precisar, é meu. Se não, vira presente de Natal pra alguém e eu não gasto nada em Dezembro quando está tudo caríssimo.

Ideia interessante, devo admitir!

3 comentários:

Dani disse...

Ideia interessante... =P

Anônimo disse...

Um pônei?

Alandria disse...

A ideia é realmente boa, problema é encontrar um amigo ou parente que precise de uma balança de banheiro... XD