18.6.12

Fantasminha da Ópera

Após o fim de semana agitado, transporte de gataria, faxina completa e muito estudo, tirei uns minutos pra relaxar e ver umas coisinhas de 'Monstro Raio'. Tudo começou quando a Ju me falou que a bella queria uma boneca Monstro Raio de aniversário. O que faria esta pobre moça se o santo Google não tivesse perguntado "você não quis dizer Monster High'?

Pois bem, assisti à primeira temporada do negócio. Vá lá, é bobinho. É pra menininhas de 9 anos, o desenho. Mas bem feitinho, muito fashiozinho, leve sem ser idiota. Mas aí eu fui ver as tais bonecas Monstro Raio.

Tem umas bem bizonhinhas, mas tem umas MUITO legais. Cada uma das bonecas é 'filha de um monstro', e por isso elas estudam na escola Monster High. Mas o que me chamou a atenção foi a quantidade de detalhes em cada uma delas.

Eu tava tão feliz olhando os brinquedos que o Clinton, essa criatura de uma doçura sem fim, me disse pra escolher uma. "Não precisa". "Ah, vá, suas amigas todas têm e vc tá aí babando na prateleira. Escolhe uma." "Têm várias q são bonitas." "Essa aqui é a filha do Fantasma da Ópera. É a que tem mais a ver contigo e tem esse cabelo vermelho bonito, ó. Pode pegar."

E assim cá estou eu em casa, acabei de voltar de mais uma prova e estou olhando pra minha, boneca, ainda dentro da caixa. Chama Operetta, e diz que é filha do Fantasma da Ópera. A matéria favorita dela é Música (dããããh).

Os detalhes são mesmo muito legais. O salto do sapato dela é uma clave de Sol. E como ela é filha do Fantasma, tbm tem um monte de cicatrizes no rosto (Darwin se revirou na cova agora, e Lamarck sorriu). Mas as cicatrizes têm forma de notas musicais, parecem tatuagens.


Essa é a boneca inteira (foto by Angelic Dreamz)


Esse é o detalhe das marcas em forma de nota musical (foto by Nataloons)

Tô muito feliz e mal vejo a hora das provas acabarem pra eu brincar com a minha boneca nova! Ela é toda articuladinha, dá pra colocar em várias posições. E aesar de ela ser bocuda, não é tão exagerada quanto uma Bratz. Por mais bobo q seja, estou super feliz com minha Monstro Raio! =^.^=

2 comentários:

Celina Luiza disse...

gente que fofo!!!
eu procurei pra ver mais sobre as tais monstrinhas... digamos que qdo eu vi eu achei super fofo, mas achava que era apenas bonecas sem desenho algum... como a barbie... (mas ate as barbies tem desenhos hj...>.> no meu tempo nao tinha.. duh!)
anfa! na epoca soh havia cinco monstras e de todas achava a lobinha e a vampira as mais fofas.... hj procurando pela net vejo o qto tem bonecas! e umas cute que a outra *_*
infelizmente o preco nao ta mais como da primeira que vi... T.T no Brasil dá coragem alguma de comprar....

Dani disse...

Monstro Raio! Ai, como a Operetta é linda. Jesuiiis! Acredita que ainda não abri o pack que chegou na terça? o_O Freelas pegando fogo e o cansaço também. Mas assim que a persona estiver montada, você será a primeira a ver as fotos.