Eu e a Jo chegamos lá às 19h20, e o show começou 20h45. Nesse meio tempo, apreciamos a FAUNA. Tinha mais espécies raras lá q na floresta amazônica, gente. Sério, chama o Ibama que alguém tem q catalogar aquelas criaturas. O salto padrão da mulherada era em torno de 15cm. Eu e a Jo de tênis éramos uns pigmeus naquele mar de pessoas em pernas de pau.
E o show começou. Primeiro, com um castelo cor de rosa. Aí ele abre no meio, e a Lady gaga sai de lá de dentro montada em um unicórnio (tá, era um cavalo disfarçado) QUE DANÇAVA. Batia os pezinhos no ritmo da música. Aí, uma máscara holográfica começa a falar, falar, aí a Lady gaga some e reaparece saindo do meio das pernas do que parece ser um frango assado gigante - metáfora do nascimento? Provavelmente. Não sei, tudo era bizarro.
Ela trocou de roupa e cabelo umas 10 vezes. Reclamou toda vez q a plateia não pulou. Elogiou toda vez q a plateia gritou. Falou da invasão alienígena, de como era importante ser do jeito e mais um monte de coisas. Dançou no meio de bifes gigantes de plástico e em um sofá q parecia um músculo. Tudo era tão bizarro, mas tão bizarro, que por vezes incomodava.
Mas apesar de ser um show visualmente desconfortável, e que por várias vezes teve o ritmo quebrado pq ela fala pelos cotovelos e alterna músicas ótimas com umas bem bagaceiras, teve momentos sensacionais. Quando ela começou o 'ooooooooô' de Bad Romance, as 20 mil pessoas que estavam lá vieram abaixo.
Não faltou nenhum hit. Bad Romance, Poker Face, Born This Way, Papparazzi, estavam todas lá. O ponto alto, pra mim, foi o Bis. Depois que o show 'acabou' e pessoal pediu mais, ela voltou pra cantar The Edge of Glory no piano, à capela. Cantou uma parte, e aí cantou a versão pop. Nossa, a gente pulou e gritou e ficou nem aí pra pessoa atrás de nós q falou 'ei, senta aí'. Caramba, tava no Bis e ERA UM SHOW, custava ela levantar tbm? Não era assento preferencial, então não parei de pular :P
No fim valeu MUITO a pena ter ido. Assim como eu não curti algumas loucuras, teve gente que amou, então acho q como espetáculo não tem do que reclamar. E das músicas, bem... Eu gosto. "Eu nasci desse jeito"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário