13.4.12

Quando a coisa funciona, parte 2

Já que o povo gostou do joguinho, seguem mais algumas musiquinhas grudentas:


1- Todo segredo de um brinquedo vive na nossa emoção. Toda criança tem a ________ dentro do coração.

2- Eeee-eu não vejo a hora de te encontrar, te ver mais uma vez, saborear... Meia _______, meia _______ ou _________.

3- Lá lé li ló Lu __________, lá lé li ló Lu _________.

4 - Me dá, me dá, me dá, me dá _________, _______ dá.

5 - O tempo passa, o tempo voa, e a poupança _________ continua numa boa.

Acho q a primeira é a mais difícil, mas eu lembro tão bem dela tocando em algum natal =^.^=

5 comentários:

Marina lacerda disse...

Essa ta mais difícil. Não sei a 1a e a 2a...

Celina Luiza disse...

o.O Ana me-do!!! hahahha... na boa eu tenho vaga lembranca do 1, mas não consigo advinhar o que é no 4 XD

disse...

Ok, seguem as respostas:

1- Estrela
2- Mozzarela, aliche ou calabreza (Guaraná Antarctica)
3- Patinadora (boneca de patins)
4- Danoninho
5- Bamerindus

=^.^=

Celina Luiza disse...

huahuhauhauha!!! só agora me dando conta que era do danoninho!!! ME-U DE-US!!!! vc consegue tiar as coisas do bau hein dona moca? =)

Alandria disse...

Acertei 1, 4 e 5!