21.3.12

McQueen se revirando na cova

Uma coisa que acontece praticamente toda semana é alguém cair aqui no blog depois de pesquisar por 'Madona das Rochas' no Google. Por alguma razão, galera vai parar no meu post sobre a visita à National Gallery de Londres.

Mas ontem um misifio deu com as fuças aqui no Plá após pesquisar "Vestido Maravilhoso da Merril Streep no Oscar".

MANO, TÁ ZOANDO, NÉ?! Primeiro aprende a digitar o nome da moça, please. Segundo: alguém gostou mesmo daquele Lanvin dourado? Sinceramente, espero que a pessoa estivesse procurando um vestido antigo da Meryl Streep, na esperança que só de dizer 'maravilhoso', o incrível Google fosse achar algo. Pq eu fucei os últimos 5 vestidos q ela usou no Oscar e, tipo assim, não são feios. Mas pra chamar de 'maravilhoso' tá difícil.
(*Cuidado, montagem tosca no Paint à frente*)


Nem desgosto tanto do branco e do roxo...

Qualquer dia eu preciso tirar um tempo livre (artigo raro nessas semanas) pra fazer mais um dos meus top 10, só de vestidos do oscar. Se alguém quiser dar sugestões nos comentários, aceito. Podemos fazer o Top 10 dos mais bisonhos tbm, e já vejo Björk e Cher. se estapeando pelo topo!

PS: acabou de entrar mais uma pesquisa louca aqui: "prisão onde henrique Oitavo matava suas mulheres". Eu, hein? =o.O=

Um comentário:

Alandria disse...

O que eu acho mais bizarro é que tem gente que coloca frases inteiras assim na ferramenta de busca! XD (pior que meu pai faz isso também XP)