28.3.12

Master in Advanced Beans Studies

Feijão não é a coisa mais simples de se fazer direito. Aquele q fica salgadinho, com carninhas quadradas e temperinho no ponto. Por sorte na minha família, tenho duas pessoas q fazem feijão MARAVILHOSAMENTE bem: minha mãe e o Conrado.

Como aqui vc nunca encontra feijão de verdade (só umas coisas enlatadas com molho de tomate), resolvi perguntar pro Conrado como ele faz o feijão dele. Anotei tudo.

Minha missão pra esse fim de semana vai ser achar feijão e linguiça Blumenau. Deve ter na Chinatown de Sydney, pq lá tem tudo. Depois eu boto a receita em prática e conto pra vcs q gororoba q virou.

PS: mãe, se quiser colocar dicas aí nos comentários, aceito! =^.^=

Um comentário:

Ju disse...

Pá a grande sacada é colocar as carnes defumadas, se vc não achar a linguiça de blumenau procure alguma que seja defumada... lombinho de porco defumado tbem fica uma delícia!!! eu coloco os 2!
Boa sorte por aí!!!