24.3.12

Hahaha, só 24 créditos?

Sempre fiz em torno de 32 créditos por semestre, na faculdade. Puxado, mas sempre me virei, e dava tempo de ir pra aula de karatê, de cantar no coral.

Aí me inscrevi em 3 disciplinas da Pós. 24 créditos. Achei que ia ser molezinha. Mas existem algumas coisas que dificultam um bocadinho o processo: :P
1) Professor tá nem aí que fulano não estudou História da Ásia-Oceania no colégio nem conhece a terminologia pra política externa e relações diplomáticas. Veio estudar aqui, se vira (o que é até bem justo, apesar de exigir muito esforço extra)
2) A aula é em inglês AUSTRALIANO. Então, 'today', que deveria soar como 'tudêi', vira 'tudáááái'. E não, os "no mad men" não são povos sãos e sensatos. São nômades mesmo.
3) Os colegas são do mundo inteiro. Engrish comanda.
4)Como a maioria das pessoas tá no mesmo barco, povo disputa livro na biblioteca a tapa.
5)Consegui fazer a proeza de anotar todas as aulas em português nos meus cadernos. Nem percebi que tava fazendo isso. Professor fala em inglês, Pá anota em português. E na hora de escrever trabalho, como faz? :P
6) AS CACATUAS.

Apesar de tudo, está tudo bem por aqui, obrigada. Pode parecer q tenho me descabelado, o que é parcialmente verdade. Mas acho que todo mundo q já passou por uma universidade sabe que, mais difícil que entrar, é sair :P Então, bola pra frente e vamos que vamos! =^.^=

4 comentários:

Ju disse...

Papá, eu sei que você consegue...
Eu mesma consegui amore.. e vc sabe como eu me descabelei nos ultimos 3 meses... kkkk
Força na peruca loira/ruiva!!!!

Dani disse...

É isso aí! Bola pra frente que você logo logo estará formadíssima e sabendo tudo sobre História da Ásia-Oceania. =)

Marina Lacerda disse...

Como assim descabelada? Trate de cuidar desse seu cabelo lindo heiiin???
hhhehe
beijocas!

Alandria disse...

Gente, heroismo é pouco, haha! XD