7.3.12

É Rosa! É Rooosaaaa!

Quando eu fiz minha conta no banco, a moça perguntou de que cor eu queria o meu cartão de débito.

- Quais cores que tem?
- Ah, tem preto, cinza, branco, dourado, vermelho e rosa.
- Rosa? Eu quero o rosa. É bem rosa, ou é rosinha?
- É rosa assim, meio Barbie.
- É esse mesmo.

Posintão. Fui hoje lá buscar o dito cujo.


Claro q esse aí em cima não é o meu, é uma figura q achei na net :P Mas gente, ele não é rosa, ele é MUITO rosa. Sensacional. Agora preciso sair pra jantar em um lugar bem chique e me oferecer pra pagar, só pra me exibir =^.^=

2 comentários:

Dani disse...

Ai que lindooooo! Enquanto isso, no Brasil... ¬¬

Ai, Aninha, isso sim é vida cor de rosa, hein? <3

Alandria disse...

SUA CARA XD Baaaaaaaarbie Pink! (deviam inventar uma cor com esse nome!)