20.2.12

Viva, bem e com uma passarinhada louca na janela!

A todos os meus queridos (seis? sete?) leitores, finalmente estou aqui pra contar as novidades! =^.^=

Demorei a postar porque, além de ter de reconfigurar meu computador pra funcionar em rede aqui e blablablá, fiquei pouco em casa. Mas vamos às novidades, pq MUITA coisa aconteceu desde que viajei.

- Passei um dia em Santigo do Chile, que é uma cidade muito bonita. Não tem o charme de Buenos Aires, mas valeu o passeio - um guia bem informado que te conte os detalhes dos lugares ajuda, porque só de olhar vc não saca a beleza dos lugares. Destaque para o bairro da Bela Vista, onde tem comida gostosa em porções monstras e pro horizonte: sempre tem montanha pra todo lado!

- Cheguei e passei alguns dias em Sydney, passeando e visitando a família do Clinton. O Hostel YHA Sydney Central é recomendadíssimo. É preço de hotel normal tipo Ibis se vc ficar no quarto privado (que é ENORME), mas tem piscina, salão de jogos, um monte de atividades, tours gratuitos, cinema... além de ficar localizado bem no centro bonito da cidade.

- Passamos tbm alguns dias em Brisbane, onde conheci uma amiga da Andrea muito fofa. E a cidade é linda: tem várias pontes por cima do rio, prédios antigos, cassino e fica perto da uma praia deliciosa (Gold Coast) e de vários parques. Fui no Sea World e no parque da Warner Bros! Amei demais, bati foto com a Lola e o Frajola, e quase morri nas montanhas-russas :P Mas não tem jeito, eu me assusto toda e continuo indo :P

- Em Canberra, o lance foi conhecer a universidade e colocar a casa em ordem. Acabei de receber os caras da entrega do colchão e preciso terminar de desembrulhar minhas coisas das malas e caixas. A casa tá ficando bonitinha, a faculdade é linda e a minha bicicleta nova com cestinha-bagageiro é o MÁXIMO!

A passarinhada do título é pq sempre tem passarinho na minha janela fazendo barulho, principalmente pardais, cacatuas e magpies (diz 'mégui-pais'). Eles são muito ensandecidos, não param nunca. Pra compensar, aqui não tem carnaval nem nenhum bloco mais animadão passando embaixo da janela. Terei aulas normais essa semana :P

Aos poucos vou contando mais histórias aqui no blog! =^.^=

Um comentário:

Dani disse...

Uau! Quanto agito por aí! Quero conhecer os Magpies! <3