18.6.11

Alguém responde 'sim'?

Estou organizando minhas coisas para colocar mais uma bandeirinha ao redor do mundo. Aí, fui pesquisar passagem, hotel, visto, bla-bla-blá.

Pois bem, o formulário do visto tinha quase 40 páginas. Muuuuitas perguntas, muitos pedidos de documentos (em alguns casos - não o meu, graças - até raio-X eles podiam pedir!), mas ok. É a regra do jogo.

Aí tinha lá: 'você está vindo para este país para participar de atividades ilegais, como tráfico de drogas ou terrorismo?'
OOOOIIIIIII????

Alguém responde SIM a esse tipo de pergunta?

Como não sou terrorista nem vou fazer nada ilegal, consegui meu visto. Agora, é só pagar a passagem e conhecer mais um pedacinho do mundo! YAY!

4 comentários:

Alandria disse...

Ahahaha, sei lá, tem terrorista que se orgulha... ou talvez estejam apenas testando a sua sanidade. =P

Torcendo pra ser uma ótima bandeirinha! ^.^

Celina Luiza disse...

que delícia!!! viajar eh tudo de bom!!! =)
e realmente essas perguntas são esquesitas.. hahah gostaria de saber se alguem ainda teve a capacidade de responder sim a ela XD

Conrado disse...

Talvez eles perguntem isso para usar contra o cara no tribunal caso ele de fato participe dessas atividades.

De qualquer jeito, deixa o saco de farinha de mandioca em casa.

Dani disse...

E essa bandeirinha será permanente muito em breve. Como o Saga disse "Tava na cara". =)