Tron - uma das continuações mais legais q já vi
Vamos deixar bem claro: Tron - O Legado NÃO foi um dos melhores filmes que já vi. É divertido, mas uma aventurazinha simples. Porém, tiro o meu chapéu para o cuidado com o qual o filme foi feito, no sentido de agradar aos fãs do filme original (de 1982!!!!).
O mais incrívelsão os atores. Chamaram Jeff Bridges (o empresário Obadia de Iron Man), que foi o herói do filme original, pra fazer o mesmo personagem nesta continuação, só que 15 anos mais velho. Passaram 30 anos, na verdade, mas maquiagem faz milagre. E o mais fofo: o ator que faz o Tron no original também volta nesse. Num papel menor, pois no novo filme não há mais o guerreiro Tron, mas ainda assim, é muito legal rever caras conhecidas.
Ainda tem a mocinha, Olivia Wilde, a dra. 13 do House. Levei séculos pra notar que era ela :P Bonitinha, não muito marcante.
Também ficou muito legal ver o remake do 'jogo': os carros não podem bater no rastro colorido que fica pra trás conforme eles andam. Quantos joguinhos de windows são assim, hein? Mas agora tem carros, motos, naves... Vi em 2D, fiquei curiosa pra ver como seria em 3D.
E pra quem gosta de música eletrônica, um motivo e tanto pra conferir Tron: a trilha sonora é toda assinada pela dupla Daft Punk - de One More Time . Ees fazem uma pontinha como DJs mascarados em uma cena de festa.
Filminho sessão da tarde total para a maioria das pessoas, mas se você é fã do primeiro, PRECISA aasistir a essa continuação.
Um comentário:
Lindo texto, Aninha. Vimos ontem o Tron e eu amei, mas saímos da sala de cinema com essa informação "O filme é pra quem esteve na década de 80". Foi uma linda homenagem e eu me apaixonei pela Quorra. Típica personagem dos anos 80: o perfeito que deseja o imperfeito (nosso mundo). Olha, rolou uma lágrimazinha quando a Quorra olhou o sol. E a Olivia Wilde é fofíssima e mostrou que pode muito mais do que a Dra.13.
Vimos em 2D também e acho que não consigo ver em 3D justamente por causa da movimentação dos personas (enjoa fácil). Beijocas!
Postar um comentário