19.11.10

Vontade de esfregar um jornal na fuça

Hoje recebi um daqueles e-mail de 'doa-se bichinho'. Abri pra olhar, era uma ninhada de Golden Retrievers, a coisa mais amadinha do mundo. Aí, quando fui ler o e-mail, dizia assim: "Se ninguém os quiser, daqui duas semanas os donos terão de abatê-los".

O QUÊ??????????

Como assim, 'terão' de abater? Os donos tem de sustentar essas 6 boquinhas, isso sim! Se não era pra ter filhote em casa, que tivesse castrado a cachorra!

Sério, fazia tempo que algo não me deixava tão brava. Tô repassando a msg por e-mail, pra caso alguém de SP queira um bichinho, mas q eu queria esfregar um jornal na fuça desses donos, eu queria =ò.ó=

2 comentários:

Alandria disse...

Pessoal ainda tem essa mania, "ah, não vou castrar, vai que eu quero filhotinhos, blá blá blá". Ou, pior, pensando no dinheiro caso consiga vender os filhotinhos. Gente, tudo seria mais fácil se as pessoas deixassem a reprodução para pessoas responsáveis e para canis, e castrassem seus bichinhos... T.T

Celina Luiza disse...

esse donos deveriam era ficar sem os filhotes e a mae deles... gente mais sem nocao... na real nem vejo eles como ser humano ou bicho... eh muito pior que qq coisa ruim..... =.=