30.11.10

Something indescritível - parte 1

Muitas coisas aconteceram nos útlimos dias - entre elas, meu aniversário - mas certamente o show do Paul McCartney merece o post descritivo. Existem situações mágicas na vida da gente, e esta realmente foi uma delas.

Várias vezes eu disse a meus amigos que havia três shows no mundo pelos quais eu faria loucuras para ver nessa vida. Em primeiro lugar, a Madonna. Tive o prazer de vê-la na Hard Candy Tour com a Nina, debaixo de chuva. O segundo, Michael Jackson, infelizmente foi adiado para a próxima vida - e eu estava em Londres, pertinho do O2, nas datas em que ele cantaria lá.

O terceiro, que eu sempre achei o mais improvável, era o Paul McCartney. É de longe meu Beatle favorito. Por deus, É UM BEATLE. Eu achei q só esse fato fazia dele inatingível... até ele anunciar um show por aqui após 17 anos.

No minuto em que iniciaram as vendas pela internet, eu já estava no site, com o cadastro todo preenchido, esperando para apertar o 'comprar'. Consegui, e foram dois dias de ansiedade até confirmarem minha compra. No dia do show, 21/11, eu estava pronta às 18h para ir ao Morumbi.

O ônibus passou logo e não estava lotado, como no show da Madonna. Cheguei em 50 minutos ao Morumbi, e lá sim vi o que era lotação. Tinha umas 20 mil pessoas ao redor do estádio, procurando o lugar certo para entrar. Levei uns 15 minutos pra achar a porta de pegar ingressos da internet, e mais uns 15 pra dar a volta no estádio e chegar na porta da arquibancada laranja.

Lá dentro, vi q a vista era meio prejudicada... não pela distância, mas pq tinha um andaime no meio da pista :P Fui meio pras laterais, buscando uma vista melhor... e achei a Tássia! No meio daquele povo todo! Ela me ajudou a achar um lugar perto dela, bem bom até. Me sentei, e esperei o show começar. Mas aí, deixo para o próximo post, que cada pedacinho merece ser descrito e esse post já tá enorme =^.^=

2 comentários:

Alandria disse...

Bom, acho que 2 de 3, dentro dos épicos que você escolheu, é uma taxa bem boa... XP E todo mundo sabe que MJ foi pro Céu, então você encontra ele lá. E eu jurando que as cadeiras do show do Paul eram numeradas PFFFFFFFFF XD Aguardo o resto!

disse...

Nããão, vc só comprava a 'área' do estádio ond eia ficar... mas as cadeiras não eram numeradas :P Por isso q fui cedo, pra pegar um ângulo melhorzinho.
Ainda assim, achei melhor q pista - era mais perto, mas ficava em pé o tempo todo =o.O=