28.6.10

Momento Carrie Bradshaw

Além de não ser uma grande fã de futebol, como comentei no post abaixo, também não sou uma grande fã de moda. Acho até bonito, mas não consigo sair por aí olhando vitrines. Qdo gosto de algo, vou atrás DAQUILO e pronto.

Pois aí aconteceu. Em proporções absurdas. Eu vi uma foto uns tempos atrás de uma sandália q uma moça desconhecida usou no festival de cannes. Achei tão linda, tão linda, tão linda! Pensei 'nossa, raro algo chamar minha atenção desse jeito, de onde será q isso veio?"

Isso faz coisa de um mês. Hoje, chegou uma foto aqui de uma moça com a mesma sandália, porém bege. E como era uma cantora conhecida nos EUA, corri nos sites de crítica de moda pra saber se alguém tinha idéia de qual a marca do sapato. (Sim, tem sites onde eles publicam a foto das pessoas, dizem a marca de cada peça da roupa e analisam o visual).

E lá estava! Descobri que a tal sandália é feita pela grife Sergio Rossi e custa US$ 1850. A versão 'pobre', sem os brilhinhos, custa US$ 900. E sabe o que é mais absurdo? ELA NÃO FICOU FEIA depois q vi o preço, BUÁÁÁÁÁÁ. =;.;= Apenas entrou na categoria 'sonho absurdo'. Até conferi a Lotofácil - se tivesse ganhado o prêmio máximo, ia entrar no site e encomendar, num 'surto totalmente Sex and the City fora do padrão Pá de comportamento'. Mas não ganhei, como era de se esperar.

Enfim, segue abaixo a fotinho da tal sandália, pq se vcs já leram até aqui, devem estar curiosos. E se não acharem linda, não tem problema, o blog é meu e eu digo que é linda e pronto :P


Não parece que foi feita pelos elfinhos da floresta?

2 comentários:

Celina Luiza disse...

ela é liiiinda!! pena que eh cara e meu salario nao chega nem aos pes da mais barata... =/

disse...

Pois é, o mesmo acontece comigo, Cê! Mas via das dúvidas joguei na lotofácil de novo :P
(e tô entrando em vários sites de sapato nacional, pra ver se acho uma 'genérica' *lol*)