28.5.10

Macaquices

Se não chover, farei arvorismo no fim de semana. Vamos ver quanto ainda me sobrou de atleta, após seis anos apenas caminhando esporadicamente :P
Admito que estou empolgadérrima com a idéia. Subir em árvore era uma das coisas que eu mais amava quando morava em Floripa - eram intermináveis caçadas às ameixas maduras, e cada vez eu tinha q subir mais alto pra pegar. Teve até uma vez, quando eu tinha uns 8 anos, que fiquei pendurada num pé de amora atrás da igreja da UFSC pq esgorreguei e o bolso da calça enganchou. Pensem numa criança MAGRELA pra ficar pendurada na árvore por um pedaço de pano!

ATUALIZAÇÃO: Ok, tava frio pra caramba, não rolou o arvorismo... Mas fomos ao aquário, ver os tubarões, o lobo marinho e o peixe-boi, que é quase tão lindo quanto um hipopótamo ^^

Um comentário:

Celina Luiza disse...

hehehe
isso eh punk!!! e aih foi bacana??? =)