3.5.10

Do iogurte ao vinho tinto

Depois do episódio envolvendo minha sobrancelhas imaginárias, voltei ao salão pra fazer a mão de novo. Minhas unhas duram bem, eu só acabo fazendo a cada 15 dias pq a raiz nasce rápido.

Chego lá, começo a olhar os esmaltes, quando a manicure me olha e diz:
-Se vc escolher outro branquinho eu não faço.
- Hã?
- Você sempre escolhe braquinho. Mas já é toda branquinha, tem de botar uma cor nessa mão!
- Mas eu não gosto muito...
- Ó, só tem eu de manicure hoje. Ou vc escolhe uma cor, ou não faço sua mão.

Ainda em choque pela ousadia, audácia, coragem ou simplesmente cara de pau da moça, eu mudei de prateleira e fui olhar os esmaltes mais vermelhos.
- Qual tu sugeres?
- Esse aqui é lindo.
Chamava 'Volúpia'. Quase caí de costas. O troço era vermelho vinho e chamava Volúpia. Super Pá. Quem me conhece logo ia ver que tinha tuuuudo a ver :P
- Eu passo ele na sua mão. Se vc não gostar... Ah, vc vai gostar. Senta aí.

Sentei. Vi minhas unhas sumirem embaixo de pinceladas de vinho tinto.
- E aí, gostou?
- ...
- Que bom, ficou lindo mesmo!

Isso foi terça. Só agora que consegui ter palavras pra comentar no blog. A Nina disse que ficou o máximo, até foi elogiar a manicure quando passou pelo salão. Eu ainda não sei. A cor é bonita, o difícil é achá-la bonita em mim.

Agora, devo admitir que quando fui ao restaurante italiano, no fim de semana, tava super bonito segurar uma taça com coca-cola contra a luz :P

2 comentários:

Alandria disse...

Hmmm, passo por isso. Eu adoro esmaltes neutros, branquinhos, e, se duvidar, às vezes só passo base - só é desperdício fazer isso quando se paga a manicure, ahaha! XD Mas enfim. Volta e meia, QUANDO eu tenho uma festa, eu permito uns vermelhos. Eles ficam lindos... para a festa. Mas no dia-a-dia eu fico olhando praquilo e... XD Sem contar que a unha mancha toda quando você tira. E se nota qualquer descascadinho. T.T

Agora... achei bem espirituosa sua reação com a ousadia da mulher. Eu teria saído dali sem o serviço, e possivelmente buscando uma manicure nova. u.u"

As pessoas não percebem que, justamente por sermos branquinhas, qualquer cor parece que PISCA?

Karyn disse...

Oi Linda!

Também adoro os branquinhos (o Renda é meu favorito), mas neste inverno estou dando uma chance aos escuros e adorando. Inclusive usei o "Volúpia" semana passada. Amei. Tem outros que não são tão escuros caso você queira experimentar. Recomendo o Rosa Antigo e o Rosa Floral. Acho que ambos da Colorama. Você pode tentar um deles. Quando quiser variar o branquinho sem se escandalizar demais com um escurão.
Beijo! Saudades!