16.11.09

CÓ!

Ontem, por motivos de força maior (vulgo "chefe mandou"), eu tive de assistir a estréia de A Fazenda 2. Não que fosse ruim, o problema é q o troço começou e acabou bem tarde :P

Pra quem não conhece, é um reality show em que as pessoas ficam confinadas em uma fazenda, e tem de cumprir as tarefas diárias do campo, enquano fazem provas, vão sendo eliminadas e o último ganha R$ 1 milhão. Até aí, consegue ser mais legal que o BBB justamente por ter coisas a fazer.

Por exemplo: a bandeirinha de futebol Ana Paula Oliveira pegou a tarefa q eu achei a mais 'leve' da semana. Cuidar do chiqueirinho das 3 porquinhas e dar ração e banho nas leitoazinhas todos os dias. Já Karina Bacchi tem de cuidar dos 3 coelhinhos que ficam num cercadinho cheio de serragem. Eu acho que deve ser uó limpar aquilo. E uma fêmea está grávida, ao que o nadador Xuxa (também 'peão') profetizou: "Vão nascer 20, você vai ver o trabalho que vai dar."

Admito que eu ri de imaginá-la correndo atras de 20 coelhos, mas não mais do que imaginar o Fernando Scherer correndo atrás de 20 ovelhas, que foi a tarefa dada a ele :P

E por mais que a tal fazenda pareça linda, deus do céu, eu adoro minha cidade grande,com gás, luz elétrica e disque-pizza :P

Um comentário:

Alandria disse...

Também prefiro a vida urbana, muito obrigada... XP

Nunca parei pra ver A Fazenda... se bem que eu não faço ESSA questão de assistir reality show (embora sempre acabe assistindo a segunda metade de todos os BBB...).