Bendita Dita!
Muito se falou nos últimos dias sobre o show que a Dita Von Teese faria no Brasil. Eu nunca fui uma grande fã dela. Na verdade, só a conheci faz uns 6 meses, mas desde então tenho visto uma enxurrada de notícias sobre a moça.
Explicação para aqueles q não sabem do que estou falando: Dita Von Teese é uma artista performática, famosa por fazer shows inspirados nos espetáculos de cabaré dos anos 40. E ela sempre começa o show com figurinos estravagantes e termina só de lingerie. Atualmente, é a stripper mais bem paga do mundo.
Mas aí, em São Paulo só se falava do show de 10 minutos que ela faria aqui, numa festa fechada pra convidados. Que estavam pagando fortunas por ingressos por fora, blá blá. Eu nem tava muito ligada... até que, às 20h50, caiu na minha mão um convite pra tal festa, marcada para as 21h.
Voei pra casa. Me arrumei voando (graças à ajuda da Nina). Voei pra festa. Cheguei lá 22h30, torcendo para que o show começasse só ás 23h, como estavam dizendo que seria. E na verdade, o tal show só começou meia-noite e dez.
Meia-noite e vinte, tinha acabado. E eu tava BESTA com a beleza daquela mulher. Ela não é gostosona, não é bronzeada, não tem bumbum nem peito grande... ela é uma mulher absurdante linda sendo normal. E sabe mostrar isso. Confiram essas fotinhas tiradas do Ego:
Ela usava uma roupa bem de cabaré, q foi tirando aos poucos, enquanto sacudia brilhantes e plumas. no fim, estava só com alguns diamantes cobrindoos seios e uma calcinha de brilhantes, tbm. Mas ainda assim, apesar de xer um show sensual, acho que as nossas vós poderiam ver sem ficarem chocadas. Foi tudo muito bonito, muito fino.
E o coquetel tava uma delícia, comi vários queijinhos com melado e bombocados de bacalhau :P
Em resumo: não virei fã, mas que eu agora admiro o trabalho da moça, ah, eu admiro.
Um comentário:
Ouvi o nome dessa mulher de relance só muito recentemente. Nem sabia qual era a dela! Pá é cultura, OH! ^.^ Mas ela parece realmente muito bonita! Acho que charme e atitude superam qualquer quantidade de mililitros...
Postar um comentário