16.9.09

Hoje foi inveja mesmo

Esta tarde editei várias fotos de uma cantora de Axé em Paris. Nada contra cantores de axé, só não gosto muito do estilo.
Mas doeu quando a pessoa fala q o que ela mais gostou da viagem à França foi 'tomar sol em Saint Tropez'. Poxa, a pessoa veio da Bahia, ela sabe o q é praia bonita e sol. Podia ter tirado algo mais profundo de uma viagem de 10 dias à França.

Foi aí que percebi que eu tava era com uma baita dor de cotovelo. Pura inveja, pq ela foi e eu não.

Mas eu vou. Deixa eu ter férias de verdade de novo, e com certeza eu vou fazer um BELO passeio por algum país sensacional.

3 comentários:

Alandria disse...

Não adianta, Pá. Cada pessoa vai buscar, nos lugares que visita, as coisas de que mais gosta. Provavelmente, se um francês fosse à Bahia só para turismo histórico-cultural, acharíamos excêntrico, para não dizer um desperdício... XP

Mas, sim, você vai à Europa de novo, e vai ver coisas espetaculares, espera só! ^_~

Carlos Silla disse...

Se serve de consolo tambem nao fui pra Paris ainda, e pelo que alguns amigos meu comentam nao vale tanto a pena, a Europa tem lugares muito mais legais para ir!

disse...

Ah, Gohan, até consola um tico... Mas isso só me fez lembrar q eu tbm TE invejo! :D

Beijos! :*