23.2.09

Onde estava Jack Nicholson?

Essa foi uma pergunta que fiz a mim mesma várias vezes, durante a transmissão do Oscar, ontem. ele sempre ficava na primeira fileira, de óculos escuros. Nesta posição, este ano, estava Mickey Rourke... Mas onde estava o Jack Nicholson? E o Tom Cruise? E a Madonna, levou o tal brasileiro ou não?

Só sei que a Cate Blanchett não estava lá porque está em cartaz com uma peça de teatro na Austrália. País q mandou um belo apresentador de Oscar para Hollywwod, não?
Adorei a apresentação do Hugh Jackman. Não gosto muito dos filmes dele não. Wolverine acho muito raso, e nos filmes profundos, acho o ator chato. Só que não dá pra negar que o cara mandou MUITO bem na apresentação. Especialmente cantando.

E eu achei muito lindo quando chamaram os cinco atores/atrizes para apresentarem os prêmios. Ficou muito bonito. Poxa, o q foi o time de melhores atrizes? Sophia Loren, Shirley McLane, Nicole Kidman, Hale Berry e Marion Cotillard. Muuuito massa =^.^=

Quanto aos indicados, nada muito inesperado. Premiações justas, a lista tá fácil na internet. Não assisti a todos os filmes indicados, apenas Benjamim Button, Batman, Iron Man, Walle e Kung Fu Panda. Depois do Oscar, quero muito ver Milk, Slumdog Millionaire e Dúvida (um filme que tem o elenco INTEIRO indicado deve ter algo de bom :P).

Fiquei com pena por 'Presto' (Pixar) não ter ganhado melhor curta de animação e por Iron Man não ter ganhado nada. O filme é bom pra caramba :P Mas anfã, não se pode agradar a todos. E eu já comecei a montar minha lista para o ano que vem, comento num próximo post.

E por enquanto, o ovelhão fica. Vou pensar numa maneira de adaptá-lo :P

Um comentário:

Conrado disse...

Fui assistir ontem ao Slumdog Millionaire, e gostei demais! Mas se prepare para um tema bem pesado acompanhado de cenas bem fortes.