14.1.09

Zoando Grandão

No gibi do Cebolinha de dezembro, o Cascão tira um sarro da cara dele e diz, com a cara mais deslavada do mundo: "Hahaha, zoei grandão!"

Pois esta frase sábis está sendo dita por São Pedro todo dia. Aposto que tá.
Ontem, depois de tacar um calor de 36 graus sobre a cidade, mandou uma chuva de lascar... Eu fiquei 40 minutos na porta do metrô criando coragem de sair, pq eu não enxergava a rua.

Mas ele zoou TÃO grandão que, quando eu tirei meu livrinho de sudoku da bolsa pra passar o tempo, caiu um raio e faltou luz, PODE?
Cheguei em casa tal qual um pinto molhado, depois q a chuva 'acalmou'. Ô seu São Pedro, que tal um calor mais ameno e uma chuva mais amena? Pra que esse exagero, hein? :P

Um comentário:

Oro disse...

E eu, que cheguei em casa tal qual um galinheiro inteiro molhado...? ^^'