26.11.08

O dia mais lindo do ano

Numa manhã nublada, porém quente, a testa da princesa do reino do glitter acordou ainda mais quente. "Ah, não, hoje, não", disse a princesa.
Narizinho entupido, olhinho vermelho, carinha murcha. "Eu me recuso a ser princesa do reino do Naldecon! Hoje é um dia especial!"

Aí, ok, ela tomou um naldecon. E homeopatia. E saiu de casa de cachecol.

E durante o dia todos foram fofos, ela ganhou abraços, lembranças, votos de felicidades. Claro, tiraram sarro do nariz de Rudolf, mas ele até que combinava com o cachecol.

E aí ela ficou toda feliz, pq era um dia especial que um nariz vermelho não ia estragar. E ela viveu feliz para sempre no reino do glitter, rodeada das pessoas que ela adora. =^.^=

_____________________________________________________

Obrigada a todos que ligaram, deixaram comment, mandaram e-mail, aparecerem. Eu AMO vcs! Só assim pra eu não dar bola pra uma crise de rinite! *lol*
E já estou bem melhor, valeu a visita ao reino do Naldecon :P

Um comentário:

Conrado disse...

É uma aventura bem emocionante. Adorei!