E lá vem um Tsunami de Musicais Novos
Bom, além de mim, o filme 'Swenney Todd' também ganhou um Oscar. De figurino. E realmente o figurino é bem legal.
Na real, o filme todo é bem legal.
E eu não sei pq estou escrevendo frases tão curtas.
Mas enfim, falei do Sweeney Todd porque é um musical. Muita gente que foi ao cinema achou que era terror, e quase teve um ataque quando viu que os personagens cantam o tempo todo. Mas enfim, é um filme não de terror, mas de nojeira. Todo cantado.
(Se você tem estômago fraco, não assista. É bem feito, bonito, Johnny Depp, Helena Boham Carter e Alan Rickman cantam direitinho... Mas ainda assim, espirra sangue e tripa pra todo lado.)
Acho que esse foi o primeiro garnde musical do ano, e a leva parece que vai ser boa.
Estréia hoje o musical West Side Story, uma versão de Romeu e Julieta que se passa nos Estados Unidos. O filme ganhou 10 oscars, veio pro Brasil com o nome de Amor, Sublime Amor. Anotado na minha listinha de 'preciso ver'.
Começou também uma curta temporada de Aida, não a ópera, mas a versão musicada por Elthon John e com produção da Disney. Esse foi pra lista do 'vou ver se der'.
E por último, a equipe do teatro Abril começou a preparar a versão brasileira de A Noviça Rebelde. Aquela do 'sol, o meu amigo sol', que todo mundo conhece. E que não rendeu o Oscar à Julie Andrews, mas tudo bem, porque ela ganhou por Mary Poppins (cuja versão teatral, aliás, estrou faz um mês nos EUA). Em breve, deve começar a escolha de elenco para a Noviça. E, sinceramente, eu vou dar uma olhada com mais carinho nesse. Se houver algum papel, é capaz de eu colocar da lista do 'quero participar'. =^.^=
Nenhum comentário:
Postar um comentário