31.5.07

Ídolos

Ontem de noite, a Julie fez a apresentação dela na semifinal do Ídolos (versão brasileira do American Idol). Não foi a melhor q ela já fez, mas eu tô realmente torcendo pra que ela passe de fase! Eu fiquei surpresa em ver copmo ela está alta... quando ela cantava no coral da Compasso comigo, coma Nina e com a Karyn, ela era tão pitoca =o.O=
Enfim, se alguém aí gosta de assistir ídolos e tá com um real sobrando na conta do celular (eu seeei, isso é raro), acho q ela ficaria bem feliz se mandassem votinhos pra ela =^.^= É só escrever JULIE e mandar para o número 47962 hoje, antes das 5 da tarde.
O resultado sai hoje à noite... Eu queria muito que se classificassem a Julie, a Thaeme, a Shirley e a Lenny. Mas só tem 3 vagas e 8 candidatas, então vamos esperar pra ver :/

Nenhum comentário: