29.4.07

Tem pessoas que não têm mais o que fazer

Sinceramente, me digam: por que o dono da Telefónica resolve comprar a Telecom Itália num sábado à noite? Sóóóóóó pra estragar o meu domingo, né?
Cara, tanta coisa pra se fazer num sábado à noite e eles vão fazer negócios monumentais? Afe... Se tiver algum amigos deles por aí, digam que o Penélope toca pop bem legal na noite de sábado. O Tendai tem rodízio de sushi. E já dá pra alugar a Miss Sunshine, ou até o Bambi, pra ver com a família. Mas por favor, deixem as coisas sérias pra segunda-feira :/

Edição deste post: Fiz este comentário para uma colega que está aqui na labuta comigo. Aí ela comentou que adoraria gastar US$ 3,15 bilhões num sábado à noite, ainda mais sabendo que isso traria ainda mais dinheiro pra ela. Ok, mediante este argumento, eu dou meu braço a torcer.

Nenhum comentário: