11.12.06

Aeeeeê! Os comentários voltaram!

Parece que foi só uma greve, porque assim como misteriosamente sumiram, eles misteriosamente voltaram :P Aproveito o momento para atualizar este empoeirado blog e dizer duas coisinhas:

- Obrigada a todos q escreveram, ligaram, mandaram presentes e me fizeram de pata em festinhas surpresa no meu aniversário. Amo vcs todos, foi super divertido!

- Essa semana fiquei trancada numa daquelas portas giratórias de banco. Tirei óculos, celular, chave, moedeiro e nada. Abbri a bolsa, revirei tudo e nada. Pois aí q eu me toquei...
Eu tinha comprado complementos alimentares de ferro pra Nina... Foi só tirar o potinho da bolsa e a porta destravou. Estão ficando exigentes esses bancos, hein? Daqui a pouco vão trancar com Biotônico Fontoura =o.O=

Nenhum comentário: