14.8.06

Miados

Quem aí NÃO sabe q eu gosto de musicais? Se alguém levantou a mão, é pq está pela primeira vez neste blog =^.^=
Na semana passada eu tive a oportunidade de assistir a um dos classicos do gênero: Cats, de ninguém menos que Andrew Lloyd Webber. O cara do Fantasma da Ópera, Evita, Jozefendeameizintecnicolordrimcout e etc.

Cats não é meu musical preferido. Aliás, tem umas músicas bem chatinhas. Mas certamente, dos que já vi, foi o musical que mais exigiu dos atores. Pq além de cantar eles correm e dançam e pulam O TEMPO TODO no palco. E tem Memory no repertório... Essa é de arrepiar =^.^=

A interpretação é muito boa, pq eles se mexem como gatinhos de verdade. Dão lambidinhas, coçam a orelha, se esticam. Muito fofos. Das cenas, Rum Tum Tugger e Mistofelles são as melhores. Aliás, Rum Tum Tugger é MUITO BOA! Poderia ser facilmente substitído pela Anastácia (o nome até encaixa no tempo de música), pq o Rumtumtugger é o gato DO CONTRA =o.O=
O teatro do credicard Hall não é tão bom quanto o Abril, mas dá pra ver bem. E a peça vale muito a pena pra quem gosta de musical, de gatos ou dos dois. Conhecem o meu conselho de sempre, né? VEJAM! =^.^=

PS: uma observação: ao meu lado estava senatada uma moça que estava visivelmente entediada com a peça. Em vez de levantar e ir embora, a chata sacou um telefone celular, começou a tirar fotos e depois ficou jogando jogo da cobrinha( com aquela luz atrapalhando todo mundo). Eu me impressiono como tem gente que ultrapassa qualquer limite de falta de educação nesse mundo.

Nenhum comentário: