29.6.06

Mais que uma cama e um banheiro limpinho

Hoje uma colega do jornal veio me perguntar do albergue que fiquei lá em Buenos Aires, pq ela tbm vai pra lá nas férias. Contei que gostei muito, e aproveito para escrever sobre o assunto aqui.

Nem todo mundo que viaja gosta de ficar em albergue. Eu acho que depende da viagem... Se eu estivesse indo para eventos muito chiques, ou quisesse mais conforto e privacidade, ficaria em um hotel. Mas como eu queria só um lugar limpinho e jeitoso para dormir, albergue tava bom.
E fiquei feliz de ver que o Milhouse era mais q limpinho e jeitoso! =^.^=

O prédio ficava bem no centro da cidade, perto da avenida da casa rosada e tbm da 9 de julho (ambas avenidas principais da cidade). Ou seja, permitia que eu andasse por quase a cidade toda a pé.
De manhã serviam suco e pão com manteiga ou doce de leite, e tinha um mega telão pra ver os jogos da Copa. Internet de graça tbm, cada um podia usar 20 minutos de cada vez. Tinha lavanderia e a entrada era controlada por reconhecimento de impressão digital.

No quarto, ficavam de 2 a 8 pessoas. No meu eram 4, e todos muito quietinhos, então foi tranquilo. E eu tinha direito a usar uma gaiola chumbada no chão para guardar a mala. Achei um jeito simples e ótimo de guardar as coisas =^.^=
Todos os dias tinham passeios programados, e em dias especiais tinha aula de espanhol e tango. Não fiz nenhuma das duas, mas um pessoal do Chile que estava lá disse que era jóia!

Por isso, se vc for a Buenos Aires, não quiser gastar muito e não se importa em conhecer pessoas do mundo todo, fica a sugestão do Milhouse. E é quase de frente para o café Goya, onde se come um medialuna com quejo muuuito gostoso!

Nenhum comentário: