3.6.06

"Como é bom descansar!" e também "Uau, tudo explode!"

Essa semana eu vi MUITO esquadrão da Moda, Minha Casa su Casa, Reconstrução Total, Enquanto Você não Vem e Project Runway. Pq eu gosto um pouquinho de People & Arts.

Mas nossa, como é bom estar em casa, levantar quando quero, fazer as coisas na hora q quero... Ok, estou limpando algumas coisas, faço mercado, etc. Mas o clima é de total descontração. Maravilhoso.

O propósito deste post sem lead, no entanto, é falar brevemente do último filmne que vi (numa sexta no MEIO da tarde!!!!!!!). O maravilhoso Missão Impossível 3.
Pq maravilhoso? Simples: pq tem um roteiro aceitável, um ator principal lindo, um romancezinho bobo e MUUUUUITAS EXPLOSÕES. com aquelas manobras incríveis que lavam a alma de qualquer pessoa.

Aí vc pode dizer que é só mais um filme-explosão. E eu vou dizer que é memso, mas vcs acham q dá pra falar mal de um filme em que você se diverte horrores? Nossa, tem uma cena em que o Tom Cruise se atira do alto de um prédio, cai em cima de um monte de vidro, rola de costas JÁ atirando nos guardas chineses e ainda diz "ufa, ainda tenho 5 minutos para pegar o tesouro!" Isso pq ele foi parar na China pq leu o endereço nos lábios de outro agente!

(Nem vou comentar a cena em que ele nocauteia 4 guardas enquanto está todo amarrado em uma maca :P)
Recomendadíssimo a todas as pessoas que querem um filme bem feito pra se sentir realizado. =^.^=

Nenhum comentário: