5.12.05

Será coisa de menina?

Ontem juntamos seis meninas na casa de uma amiga e fizemos o almoço. eu preparei meinha exclusiva receita européia, o pavê fordamis, para servir de sobremesa. A Mariana fez um risoto de queijos e tomate seco que ficou o seguinte!
Pois aí, depois da comilança, a gente sentou e começou a assistir Esquadrão da MOda.
cara, eu me estrago de rir com aquele programa. Olha que eu não me visto lá muito bem, mas eles acham cada caso perdido que a gente se diverte horrores. Tipo ontem, a moça tinha umas roupas muito bizarras, e a Trinny perguntou por que ela continuava usando aquilo.

"Ah, é que eu acho bonito, fica um estilo meio... Abba."

Genial, não? tem gente pra gostar de tudo nesse mundo :P
Eu gosto de programas do People & Arts. Muito coisa de menina, né?
E dormi por 13 horas essa noite. Acho que estou começando a precisar de férias :P
(ou ao menos de um feriado prolongado, pq nesse semestre eu não tive nenhum!)

Nenhum comentário: