20.12.05

O gato de juba, a bruxa descorada e o armário de uma porta só

Fui assistir Crônicas de Nárnia no cinema. Tinham me dito que era um filme infantil, meio boninho.
Que nada, é legal pra caramba.
Tem vááários defeitinhos, é verdade. As tela de fundo verde são muito óbvias e as animações computadorizadas ainda não são o forte da Disney. Mas o roteiro é uma aventura muito meiguinha, ideal para crianças e muito lindo e nostálgico para jovens e adultos.

Afinal, quem nunca se escondeu em um guarda-roupa e imaginou que ele poderia ser um portal para outro mundo?

Apesar de recheado de clichês (o quarteto principal é formado pelo irmão mais velho proptetor, a menininha exploradora, o rebelde e a certinha) e o final EXTREMAMENTE Disney, que nos faz pensar como eles não redesenharam Bambi ainda, eu gostei bastante.
Acho que o fato de eu ser fã de fantasia medieval influencia muito, mas poxa, o filme é mesmo bonitinho. Caso vc vá ao cinema em breve, eu diria para ver harry Potter primeiro. Mas se as filas estiverem muito grandes, Nárnia pode ser uma boa opção. (eu ainda não vi King Kong, mas não creio que seja tão legal :P será que vou morder a língua?)

Ah, e consegui comprar alguns presentes, finalmente!!! Faltam só dois e já posso viajar pra casa =^.^=

Nenhum comentário: