1.11.05

Água com Açúcar

Açúcar é uma das palavras que eu acho mais ifícil de digitar. Tem cedilha e acento, sempre sai errado na primeira vez. Não que eu não tenha capacidade de digitar certo, mas sabe aquelas coisas que vc sempre erra? Pois é. Só "açúcar" e "mesmo", que insiste em ser difitada "memso".

Depois desta divagação, vamos ao post propriamente dito. é uma das minhas tãããão aguardadas críticas de cinema :P

Fui ver a Noiva-Cadáver no fim de semana. Filme de animação, e o diretor é o maluco do Tim Burton (o mesmo da nova fábrica de chocolate e do Edward mãos de tesoura. por acaso, todos com o Johnny depp, notaram?). Pois eu fui esperando O filme.

Nah. É água com açúcar pra caramba. Bonitinho, muito bem feito e deve ter dado um trabalhão fazer 1h15 de stop motion com toda aquela massinha. Mas puxa, não me ocorre nenhuma idéia, mas aquele roteiro poderia ter sido melhor aproveitado. acho que foi o filme mais conto de fadas que o cara já fez. Com direito a final feliz, lição de moral e tudo!

É bonitinho e vale a pena. Mas podia ter sido melhor. Tipo assim... ficou meio mortinho, sabe? (ô, trocadilho infame. Bem que eu poderia deixar pra escrever isso amanhã!) De qqr forma, divertiu. Ainda mais pq a companhia era ótima. Sabe quando vc sai não esperando ninguém e acha um monte de amigos soltos por aí? Pois é. Isso é muito bom =^.^=

PS: Se possível, veja legendado e tente entender o filme SEM ler as legendas. A quantidade de trocadilhos é impressionante, mas se perdeu um pouco na tradução.

Nenhum comentário: