1.8.05

Mais uma vez, espana o paranho!

Eita, duas semanas sem postar :P
Mas foram duas semanas bem movimentadas... Especialmente porque teve o Animecon, com a presença exclusivíssima da Nina e da Gi. (Não acharam que eu ia falar da Sabrina sato, né?)
Essas duas meninas - que eu adoro e morro de saudades - me fizeram companhia durante 5 dias. passeamos, comemos coisas gostosas, rimos de monte no evento... Valeu muito a pena.

Aprendemos que:
- Sabre de Luz se segura pelo cabo;
- Poporing vira suco vendido na Liberdade;
- Witch e winx são bem diferentes;
- E Brownie da Helô é o biiichoooo!!!

Pois é, comemos muito brownie da Helô. Aliás, essa tem sido a base da alimentação na minha casa no último mês. Se você não conhece o Brownie da Helô, corra ao mercado mais próximo e compre. Se não achar, avise que eu posso enviar pelo correio. A um precinho módico, claro. Nada que um mensalão não pague =^.^=

Outra coisa digna de crédito é que o evento foi muito bom para ver e fotografar cosplays. E me deu um novo ânimo para fazer um novo. Aguardem novidades!
Ah, e a Kiara Sasso canta muito. (Pra não esquecer de citar o Fantasma da Ópera neste post, mesmo que de levinho.)
Pronto, paranho espanado e blog ativo mais uma vez!

Nenhum comentário: