15.4.05

Mais um momentinho de dar inveja

No feriado vai estrear aqui em SP o musical O Fantasma da Ópera. Alguma vez já comentei aqui que gosto desse negócio? =^.^=
Pois bem... Estava eu trabalhando quando chega um e-mail com as palavras mágicas:
"Você foi convidado(a) para a coletiva de imprensa com os atores de O Fantasma da Ópera. Haverá encenação de trechos da peça."

Vocês tem uma chance de acertar: Eu me senti...
(a) esfuziantemente feliz
(b) triste
(c) com raiva
(d) com fome de paçoca

E daí, no dia marcado lá fui eu. E eu vi a Christine, o Fantasma, o Raoul, a Carlotta, o André, o Firmin, a Madame Giry e a Meg. E o resto do elenco tbm.
FOI MUITO LINDO.
Gostei das traduções e das vozes. Tenho uma pequena crítica à voz do fantasma, apenas. Em alguns trechos, me pareceu que ele fazia um pouco de força pra cantar. Nada grave, mas quando se ouve a voz de anjo da Christine (Sara Sarres e Kiara Sasso fazem o papel), que não faz uma forcinha, dá uma certa diferença.
E achei a voz do André e do Firmin excelentes! Muito "macias", por assim dizer. todos com figurinos fantásticos.
Essa foi a primeira impressão, vendo alguns trechinhos antes da estréia. Vejamos como vai ser na peça de verdade =^.^=

Nenhum comentário: