10.2.05

A Garçonete Sem-Noção

Esse fim-de-semana, três pessoas foram a uma lanchonete num bairro qualquer aqui em São Paulo.
Sentaram numa mesaa garçonete veio atendê-los.

Pessoa 1 - Oi, eu queria um milk-shake.
Garçonete - De quê?
P1 - De morango.
G - Ah... De morango não tem.
P1 - Então eu quero de... Creme.
G - Ah... De creme não tem.
P1 - E do que que tem, então?
G - Só tem de chocolate.
P1 - Bom, então eu quero de chocolate, né?
G - Tá bom.
(a garçonete vira as costas e sai)

P2 - Eu quero um suco de abacaxi.
G - Abacaxi. Tá bom.
(vira as costas, mas desvira)
G- Você não quer com hortelã, né?
P2 - Ah, eu quero sim. Fica mais gostoso.
G- Não, mas hortelã não tem.
P2 - Tá... Então não, né?
G - Tá bom.
(vira as costas e sai)

P3 - Um sanduíche de carne, esse que vem na ciabata.
G - Tá bom.
(ela volta)
G - Ciabata não tem. Pode ser na baguete?
P3 - Tem alguma outra opção?
G - Não.
P3 - Então tem que ser, né? Ou vai trazer sem pão?
G - Não, não. Tá bom.
(E sai)

P2 - Moça, tem um coador pra passar o suco?
G - Tem.
P2 - ...
G - ...
P2 - Pode trazer pra eu passar o meu suco?
G - Não, ele é muito grande pra usar na mesa.
P2 - Então leva esse suco, passa no coador e traz de volta?
G - Tá bom.

Essa história é verídica e eu tenho duas testemunhas que a comprovam. Nossa, eu sou muito tranquila, mas dava vontade de sacudir aquela moça pra ver se pegava no tranco!


Nenhum comentário: