17.2.05

Eu Apaeci na Telexon!

Era assim que uma vizinha pequena que eu tinha lá em Floripa contava pros outros que tinha feito ukm comercial de tv. Bom, eu não fiz comercial nenhum, mas ontem apareci na televisão, trabalhando, em pleno Jornal da Globo. Chique, não?
Mas eu não tava trabalhando pra Globo não. Tava trabalhando aqui pro jornal mesmo, mas o repórter da Globo grudou no entrevistado enquanto eu estava falando com ele, então fiquei meio de papagaio de pirata falando com outras pessoas.
E aí nessas horas a gente vê como a Globo é forte. Recebi três e-mails de pessoas diferentes comentando o fato. Ou seja, só entre as pessoas que eu conheço, três viram E se dispuseram a escrever´pra contar. Imagina quanta gente no total assiste esse programa!
Bom, era isso. Tive meus momentos de fama.
E concordo com mamãe. O Bambi devia estar melhor colocado nessa lista aí embaixo.

Nenhum comentário: