4.2.05

Encontros e Desencontros

Além de ser o nome de um filme que não me comoveu em nada, esse poderia ser o título da minha quarta-feira. em especial por um episódio que ocorreu à noite.
Combinei de jantar com meu amigo Clayton. Na terça, nos telefonamos. "Seguinte: eu saio às XX horas do serviço e chego na estação Barra Funda. A gente se encontra e aí janta lá no Shopping Tatuapé, ok?" Ao que ele respondeu "Beleza."
Quarta feira, fiquei plantada quase uma hora nas catracas do metrô Barra Funda e nada de ele aparecer. Tentei ligar, e o celular dava fora de área. Meio preocupada, meio chateada, fui pra casa.

Na quinta, ele me liga.
- Ô Ana, o que foi que aconteceu?
- Eu que pergunto! Esperei lá uma hora!
- Poxa, eu te esperei uma hora e meia!
-Ah, é? Onde tu estavas?
- Na catarca do metrô, oras! E Você?
- Também!
-.Mas como...
-...
-...
- Ô Clayton... Em que metrô tu estavas?
- No metrô Tatuapé, onde a gente ia jantar, oras!
(momento de choque)

A gente conseguiu ficar um esperando pelo outro por MAIS DE UMA HORA nos metrôs errados! E como dentro do metrô não tem sinal, não conseguíamos falar um com o outro!
O que aprendemos com a história de hoje, amiguinhos? Que a comunicação clara e correta é muuuito importante!

Nenhum comentário: