28.1.05

MOOOOOOOOOORRAM de inveja!

Sim, é isso mesmo. Sintam MUITA inveja de mim. Porque essa semana eu realizei um sonho que muita gente também tem. Especialmente os fãs de gibis.

Eu entrevistei o Maurício de Sousa, cara a cara.

Assim, eu aqui, ele ali, na minha frente, respondendo às minhas perguntas. Falando comigo de igual pra igual, de desenhista pra jornalista.
Tipo, eu tive realmente que me controlar pra não deixar o lado fã atrapalhar meu serviço. Porque puxa, era o cara que criou a Turma da Mônica! Eu aprendi a ler com gibi, oras! Mas consegui fazer uma entrevista séria, que rendeu pra caramba. Fiquei bem feliz. Imaginei como toda a minha família e os meus amigos iam gostar de estar ali, no meu lugar. E puxa, como eu realmente QUERIA que pudesse ter mais gente comigo!
Aí, no finzinho, ele fez um desenho e me deu. Uma Mônica, bem simplesinha. Mas feita em uns 3 segundos, na minha frente, com a assinatura dele. Adivinhem se eu não vou enquadrar esse negócio! =^.^=
Gente, o meu trabalho cansa pra burro. Mas nessas horas eu jogo todo o cansaço pro alto e grito para os céus como sou a pessoa mais feliz do mundo!

Nenhum comentário: