19.11.04

Equivalente a 17 andares

Ontem eu fui fazer uma matéria sobre moto jump. É igual bungee jump, só que a pessoa se atira de moto.
Sim, sim, é isso mesmo, sem noção. E lá fui eu, setorista de assuntos sem noção, fazer a matéria. E quando digo "lá", é "lá" mesmo. A 50 metros de altura, ver o cara se jogar.
Não me joguei junto na garupa, apesar dos convites. Ainda tenho a cabeça bem no lugar, e quero que ela continue ali. Mas fui até lááááá no alto da plataforma, pendurada num guindaste e amarrada por um milhão de cabos, para não cair.
E o operador do guindaste ainda teve a pachorra de dizer "não chegue na beirada, tá?". Tá, moço, tá.
E caramba, depois que o doido se atirou de moto lá de cima, aquela plataforma balançou tanto! Eu me agarrei nas cordas de sustentação que nem um carrapato. Subir não foi problema, mas aquela balançadinha deu um medo do cão!
Mas querem saber de uma coisa? Quando chega lá em cima, daria uma vontade gostosa de pular, se existisse segurança pra isso. Elástico não está na minha lista de coisas seguras. Mas que parece gostoso, parece.

Nenhum comentário: