1.9.04

Pra minha mãe, pro meu pai e pra você!

Como prometido, aqui vai uma série de beijinhos!
Especialíssimo para minha mana Nina, porque mana é amor e ela colocou o verso maaaaais cuti-cuti pra comemorar o aniversário deste blog!
Mas não menos especiais são os outros, amigos de longe e de perto, que vi há pouco ou há muito tempo. Karyn, Cava, Son, Eddy - e quem diria - Vérion, muito obrigada por frequentarem este blog, fazendo aqueles contadorzinho ali do lado girar loucamente! Beijos a todos!
E outros beijos para aqueles que não comentaram, mas sei que sempre lêem o Plá da Pá. Sendo bem piegas, este blog é meu, mas quem lê e dá graça de continuar escrevendo são vocês!
Beeeeeeeeijos! =^.^=

PS: ali diz que tem 7 commnets, mas eu só consigo ver 6. O sétimo por favor se identifique!!!

Nenhum comentário: