13.8.04

Top 10 aleatório

Já que estou aqui ainda, na frente de um computador com net, lá vai um post aleatório.
Meu amigo Clay fez um post com os melhores chocolates. Esse é um assunto complexo, digno de discussão filosófica e não tô com paciência pra isso. Mas parei pra pensar nas melhores batatas que já comi e fiz uma listinha. Aí vai.

10 - Batata Ruffles. Pq a batata da onda é ótima pra comer de vez em quando.
9- Batata assada com requeijão e bacon do Batatas & Poemas. Refeição pra comer com casca e tudo.
8- Purê de batatas da tia Vera. Você nunca viu tanta batata junta.
7- Batata Pringles: uma das melhores coisas que vinham do Paraguai.
6- Batata chips da Vó Sylvia. Fininha, quase transparente
5- Batata da carne assada da Luci. Ficam vermelhas de tanto caldinho de carne que "pega" nelas.
4- Batata do Mc Donald's. Tá, é caro e muuuuito americano. Mas e daí? É ótima!
3- Batata do bacalhau da minha mãe. É a melhor batata de bacalhau do mundo! Tem gosto de... Batata com bacalhau!
2- Batatas congeladas Bint. Muito antigo isso, mas merece um honroso segundo lugar por ser hiper-crocante e uma lembrança muito mágica =^.^=
1- Batata frita do Fifties! Enormes e crocantes! Com direito a molhinho!Ai, como é bom!

Pra quem não conhece alguns dos itens acima, eu só posso dizer "meus pêsames." Não sabem o que estão perdendo. Aos que conhecem, por favor, comentem!
(A ordem dos itens acima é aproximada e pode variar de acordo com a fome e a vontade de comer. As feitas "à mão" recebem menção honrosa extra por atingir um máximo de sabor sem o auxílio de máquinas)

Nenhum comentário: