20.8.04

Mais um top 10 aleatório

Eu sei que religião não se discute, mas vou deixar um post aqui pro pessoal opinar no fim de semana. Vou fazer uma lista com minhas 10 músicas favoritas dos Beatles, banda que adoro e posso ouvir ad infinitum sem cansar (a não ser que coloquem Revolution 9 no repeat, claro). Falem do que gostam e do que não.

10- Can't Buy my Love. Pra começar essa lista animando =^.^=
9- When I'm 64. Famosa por causa da propaganda do Bamerindus, essa música é uma gracinha! Um clássico, com certeza.
8- With a Little Help from my Friends. A música da pessoa insegura. Balada muito fofa
7- Strawberry Fields Forever. Dá uma paz essa música...
6- Nowhere Man. Como xingar alguém, a pessoa não perceber e até gostar
5- Penny Lane. Outra baladinha boba, mas uma ótima junção de instrumentos.
4 - Eleanor Rigby. porque eu realmente gosto das baladinhas.
3-Twist and Shout. Alguém fica parado quando essa coisa toca?
2- Here, There and Everywhere. A que mais gosto de tocar no teclado. Música tranquilinha e linda. Existe uma versão da Celine Dion que eu PRECISO!
1- In My Life. Bem bregamente, é um hino aos amigos, aos amores e às boas lembranças. A mim dá a impressão que algum anjinho resolveu soprar as coisas mais lindas de todas nos ouvidos deles. Destaque para o curto, mas lindo, solo de guitarra.

Repararam que na lista não tem Help, nem Yesterday, nem Let it Be, né? São legais, mas já enjoaram... =-.-= É só o que usam como trilha sonora e fundo em qqr produção. Acho que deviam valorizar as "nem" tão conhecidas =^.^=
Imitando o Gui Neves, "beijos, tchucos". Meu fim de semana será ótimo!

Nenhum comentário: