6.8.04

Bichinhos

Eu fui ao Carrefour esta semana comprar suco, e vi uns bichinhos diferentes lá no Pet Shop.
Tipo, eu sabia que hamster, porquinho da Índia, chinchila e ratinho eram todos bichos diferentes, mas ficou muito mais fácil de notar colocando todos juntos.
E o porquinho da Índia ganhou meu prêmio de "melhor escolha", por unir fofice extrema com preço acessível. Trabalho nenhum deles dá muito, segundo dizem os donos de Pet Shop. Tá, não são a fonte mais confiável pra dizer isso...
Mas por ele tem esse nome? A começar, não parece um nada com um porco. Não óinca (porco faz o quê? grunhe?), não é rosado, não come lavagem e não é fedido. Parece uma bola peluda com dois olhões, na verdade. E o "da índia"? A espécie veio de lá? Não consigo imaginar um monte desse vivendo em Nova Deli Ou Bombaim.
Quer saber, eu queria um desses lá em casa.
Nah, na verdade eu queria um gato peludão.
Quem sabe um dia, não? Eu já não duvido de mais nada...
=^.~= (piscadinha para papai e mamãe)

Nenhum comentário: