29.7.04

Resumão dos Fatos

Visita dos pais + semana com bastante matéria = blog desatualizado.
Mas xeu contar pra vocês como foi a visita dos meus papis aqui na casa nova.
Eles ficaram acampadinhos comigo lá no quarto. Toooodo mundo dormindo no chão, pq cama (até a semana que vem) é artigo de luxo. Foi espumão no chão e pronto.

A gente passeou muito, e principalmente foi a lojas com coisinhas para casa. Nessa brincadeira, acabei ganhando um quarto completo, que está chegando aos poucos.
Mas eu convido os amigos a visitarem a melhor reprodução do quarto da Barbie já feita em tamanho natural. Nenhum quarto consegue ser mais doce-fashion q o meu. Ou vocês conhecem alguém que dorme em um ambiente rosa pink e azul turquesa?

Fora o quarto, nós comemos em muitos lugares gostosos também. São Paulo é uma ótima cidade pra se comer bem =^.^= Eu recomendo a La Vilette do shopping Higienópolis pra quem quiser uma refeição especial.
Mas o melhor de tudo foi ver que eles aprovaram a casinha de bonecas. Eu tava morrendo de saudades!
Pai, te amo! Mãe, te amo! E tbm a Nina! Talvez um dia até a Anastácia.
(Cara, mas aquele meu quarto... =^.^=)

Nenhum comentário: